sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Poemas romanticos - Amor


Se eu te disse que eu te amo
O que você pensaria
Você pensaria que eu sou louca
Será que meu coração só irá afundar

Se eu te disse eu te amo
O que você faria
Gostaria que me levasse tão rápido quanto você pudesse
Ou dizer que você me ama

Se eu te disse eu te amo
Será que mudam tudo
Ou será que você esquecê-lo
Ou acha que eu era estranha

Se eu te disse eu te amo
Será que você acredita profundamente dentro
Será que seus sentimentos para me mudar
Valerá a pena as lágrimas que nunca chorei

Devo dizer que te amo
Eu realmente não sei
Eu tenho tanto medo
Eu não quero que você vá

Eu vou te dizer eu te amo
Eu realmente sei que eu faço
Mas nunca se esqueça
Os amigos podem amar uns aos outros também.

0 comentários:

Postar um comentário