sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Poema Romantico - A primeira vez



A primeira vez que eu olhei em seus olhos sedutor,
Eu estava absorvido, engolido pela sua profundidade incognoscível.
A primeira vez que ouvi a sua voz vibrante,
Eu estava hipnotizado, extasiado por cada timbre que passa seus bordos.
A primeira vez que meus dedos entrelaçados no seu,
Fiquei fascinado, maravilhado por cada carícia forte ainda nostalgica

A primeira vez que você engajados em flerte lúdico,
Sorri interiormente, apaixonado pelo seu charme pueril.
A primeira vez que permitiu que você em meu mundo,
Engoli nervosamente, assustado com a profundidade do meu amor por você.
A primeira vez que eu achei que você ia sair de minha vida,
Eu chorei em silêncio, assustado com a possibilidade de estar sem você.

A primeira vez que ouvi o som de seu coração bate,
Eu não podia parar; aspirava pela perspectiva que poderia bater para mim.
A primeira vez que eu coloquei envolto em seus braços acolhedores,
Eu não podia acreditar; esmagada pela intensidade da segurança que eles proporcionam.
A primeira vez que teve um vislumbre de sua alma,
Eu não conseguia piscar; cativado pelos sonhos não ditas e promessas que ele oferece.

A primeira vez que eu beijei seus lábios convidativos,
Você me abraçou, fazendo-me ansiar para a sensação de seu toque delicado.
A primeira vez que eu te amo sussurrado em seus ouvidos,
Você me beijou, deixando-me fascinada como seus lábios feliz envolver meu.
A primeira vez que revela meus sonhos para você,
Você me impressionou, me dizendo que eles são seus sonhos também.

De todas as experiências que temos vindo a passar,
Estas são algumas das primeiras vezes que eu compartilhei com você.
Eles são os tempos estimados primeira vez que vim ao passado,
No entanto, são as memórias que serão perpetuamente passado.

0 comentários:

Postar um comentário